O técnico Hernán Crespo garantiu que seguirá no comando do São Paulo em 2026. Mesmo frustrado com o revés diante do Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, o argentino destacou que há “muito trabalho pela frente” no Tricolor Paulista.
- Sábado (08/11) – São Paulo 0 x 1 Red Bull Bragantino
Além disso, reforçou a necessidade de mudanças estruturais no clube para o clube disputar títulos com regularidade.
Crespo cobra melhora no São Paulo
Questionado sobre as lesões recorrentes e o rendimento irregular do elenco, o técnico afirmou que o problema vem de longa data, mas que a comissão técnica e o departamento médico trabalham para encontrar as soluções:
“É algo que acontece há anos. Precisamos resolver. Todos tentam fazer o melhor. Quando a temporada acabar, vamos analisar onde podemos melhorar”, afirmou em coletiva de imprensa.

São Paulo sonha com classificação para Libertadores 2026
O treinador reconheceu que a equipe do Morumbi vive um momento abaixo na história e que a reconstrução leva tempo.
Leia também:
“Talvez eu não vá ser o protagonista desse processo, porque vão precisar de muitos anos para o clube voltar a ser como foi. Mas quero deixar um clube melhor do que encontrei”, completou.
Em oitavo no Brasileirão, o São Paulo depende do campeão da Copa do Brasil para garantir vaga na pré-Libertadores. Crespo admitiu que precisa “torcer por outros times”.
“e ficarmos em oitavo, vamos precisar torcer para outro time. Mas o torcedor pode ficar tranquilo: vamos lutar até o fim”, encerrou.
Próximo jogo do São Paulo:
- Quinta-feira (20/11) – 19h30 – Corinthians x São Paulo

Deixe um comentário