O Grêmio pedirá à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a anulação dos cartões amarelos recebidos por Kannemann e Marlon durante a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, no último sábado (04/10), pela 27ª rodada do Brasileirão Série A 2025.
Segundo apuração do ge, o clube formalizará o pedido de exclusão dos cartões presencialmente e por requerimento oficial à CBF.
Dirigentes se revezarão nas reuniões
A delegação será composta pelo presidente Alberto Guerra, o vice-presidente de futebol Alexandre Rossato, o diretor Guto Peixoto e o coordenador técnico Luiz Felipe Scolari (Felipão).
Eles se revezarão em reuniões na CBF ao longo dos próximos dias, buscando cobranças e explicações formais sobre os equívocos.
Mais notícias sobre o Grêmio:
- Willian deve perder o resto da temporada 2025 por lesão
- Torcida Jovem do Grêmio: história e tradição da arquibancada
O pedido faz parte da insatisfação gremista com os erros de arbitragem na partida, que já resultaram no afastamento do árbitro Ilbert Estevam da Silva pela entidade máxima do futebol brasileiro.
CBF afasta árbitros após erros em dois jogos da rodada
No domingo (05/10), a CBF informou o afastamento do árbitro Lucas Casagrande e do VAR Gilberto Rodrigues Castro Junior, responsáveis pela condução de Grêmio x Red Bull Bragantino.
A medida também foi aplicada a Ramon Abatti Abel e Ilbert Estevam da Silva, que apitaram o clássico Palmeiras x São Paulo.


Deixe um comentário