O Corinthians recusou uma oferta recebida pelo goleiro Hugo Souza. O Besiktas, clube da Turquia, ofereceu 10 milhões de euros (cerca de R$ 61,6 milhões) pelo jogador, mas a diretoria do Timão negou de imediato essa nova proposta.
A informação da proposta foi confirmada pela OTB Sports, agência que cuida da carreira de Hugo Souza, que encaminhou ao Corinthians por meio de uma nota oficial.
“A oferta do Besiktas, propagada há pouco na mídia e apresentada pela OTB ao clube no último dia 4 de fevereiro, é a segunda proposta negada pela diretoria do Corinthians nas últimas semanas”, informou os empresários do atleta.
- Corinthians rejeita nova proposta pelo goleiro Hugo Souza; confira
- Bahia acerta retorno de Everaldo por empréstimo junto ao Fluminense; confira
- Corinthians x Palmeiras: A história de uma das maiores rivalidades do Futebol
- Playoffs da Série B: Confira como vai funcionar esse novo formato
- Palmeiras acerta últimos detalhes para contratar Arias, ex-Fluminense
Anteriormente, a ESPN publicou uma informação sobre a proposta dos turcos. Em dezembro do ano passado, o Corinthians havia recusado uma proposta do Milan, da Itália, por Hugo.
No comunicado publicado pelos empresários do goleiro, foi informado que o mesmo não deseja sair do Corinthians, ao menos neste momento.
É bom relembrar que o goleiro tem contrato com o clube paulista válido até 31 de dezembro de 2029, com o Timão sendo detentor de 60% dos seus direitos econômicos, com uma multa para o exterior fixada em 100 milhões de euros ( R$ 652 milhões).
“Hugo tem contrato com o Corinthians até o final de 2029 e vive seu melhor momento na carreira. Com foco em levantar mais troféus com a camisa alvinegra e, quem sabe, o Hexa com a Seleção Brasileira, não há de se ventilar uma saída do goleiro neste momento, já que toda e qualquer possibilidade de transferência só será discutida após a Copa do Mundo”, publicou seus empresários.

Deixe um comentário