Tag: Futebol brasileiro

  • Flamengo vira sobre o Santos e entra no G4 do Brasileirão; veja como foi o jogo

    Flamengo vira sobre o Santos e entra no G4 do Brasileirão; veja como foi o jogo

    Na noite deste domingo (05/04), o Flamengo conseguiu virar sobre o Santos pelo placar de 3 a 1, jogo disputado no Maracanã. Lautaro Díaz abriu o placar para o Peixe, mas o time Rubro-Negro conseguiu marcar com Pedro, Jorginho e Lucas Paquetá para confirmar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

    Com o resultado, o Mengão ocupa a 4ª posição da tabela. Já o Santos se encontra na 16ª posição, uma acima da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

    Resumo da partida

    O primeiro tempo foi bastante animado, com os dois times apressados na busca pela vitória. A primeira oportunidade de perigo aconteceu aos 7 minutos, com Arrascaeta e Jorginho trocar bons passes antes da finalização do uruguaio, mas a bola foi bloqueada pela defesa paulista. No rebote, Varela tenta encontrar o camisa 10, mas ele não consegue acertar a cabeçada entre os defensores adversários.

    Sem Neymar que cumpria suspensão, o Santos buscava alternativas de criarem uma oportunidade no contra-ataque, mas não consegue adentrar na área do adversário. A primeira grande oportunidade do Peixe ocorre aos 24 minutos da etapa inicial, com Thaciano finalizando com perigo para fora.

    O Flamengo também desperdiçou uma boa oportunidade com Carrascal, com o time paulista respondendo de imediato com Barreal, que parou em Varela. Nenhuma das duas equipes conseguiram ser efetivas no último toque da bola, indo para o intervalo com um 0 a 0.

    O segundo tempo começou com emoção e gol do Santos. Aos 2 minutos, Oliva dá um passe longo para Lautaro Díaz, que ganha na velocidade de Léo Pereira, e finaliza de fora da área, 1 a 0. O Flamengo sentiu o golpe e foi em busca do resultado e seis minutos depois conseguiu balançar as redes com Léo Ortiz, mas o VAR anula o lance, mantendo vitória parcial do Peixe.

    O time mandante não desistiu de encontrar o empate e aos 18 minutos, Carrascal cruza na área e Pedro vence Zé Ivaldo para cabecear em direção ao gol, 1 a 1. A situação do Flamengo parece ter melhorado, já que três minutos depois, Barreal puxa Arrascaeta na área e o árbitro Anderson Daronco marca pênalti. Na cobrança, Jorginho consegue vencer o goleiro Brazão e vira o placar, 2 a 1.

    O jogo ganha novos ares e o Santos tenta encontrar o empate com Lautaro Díaz aos 39 minutos da etapa final, mas a bola vai por cima do gol. Para fechar a vitória com chave de ouro, Plata consegue encontrar Paquetá na área, que finaliza colocado em direção ao gol do Peixe, 3 a 1, placar final.

    Próximos jogos

    Mudando totalmente de foco, o Flamengo agora iniciará sua jornada na Libertadores nesta próxima quarta-feira (08), quando enfrentará o Cusco às 21h30 (horário de Brasília), jogo disputado no Estádio Inca Garcilaso de la Vega.

    O Santos também competirá um torneio continental, mas pela Sul-Americana, onde entrará em campo no mesmo dia, às 19h (horário de Brasília), contra o Deportivo Cuenca, no Estádio Alejandro Serrano Aguilar.

  • RB Bragantino passa por cima do Flamengo e se afasta da zona de rebaixamento na Série A; confira

    RB Bragantino passa por cima do Flamengo e se afasta da zona de rebaixamento na Série A; confira

    Na noite desta quinta-feira (02/04), o Bragantino atropelou o Flamengo por 3 a 0, no Estádio Cícero de Souza Marques, o que ajudou a se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Os gols foram marcados por Isidro Pitta, Gabriel e Lucas Barbosa. Já o time carioca ainda viu Pulgar ser expulso no início do segundo tempo.

    Com o resultado, o Massa Bruta subiu para a 11ª posição da tabela. Já o Flamengo terminou a rodada na 6ª colocação.

    Resumo da partida

    O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Bragantino, que logo no primeiro minuto de jogo, Herrera invade a área e finaliza cruzado, mas Rossi consegue fazer a defesa. O time da casa continua encurralando o Flamengo, que buscava alternativas de criar um contra-ataque fatal.

    A equipe rubro-negra tentou ter a maior posse de bola, mas foi o Massa Bruta quem abriu o placar aos 16 minutos, quando Isidro Pitta consegue se infiltrar na defesa adversaria e dá um toquezinho para encobrir o goleiro Rossi, 1 a 0.

    O Flamengo sentiu o gol e viu novamente o Bragantino atacar aos 28 minutos da etapa inicial, com Matheus Fernandes arriscando de fora da área e bola passando muito perto do gol. O time mandante continuou desperdiçando muitas oportunidades até encontrar novamente o caminho do gol, desta vez com Gabriel, aos 38 minutos, ao aproveitar a cobrança curta e mandar uma bomba de fora da área, 2 a 0, placar que permaneceu até o intervalo.

    A bola mal rolou para o segundo tempo e a dor de cabeça do Flamengo piorou com a expulsão de Eric Pulgar, após o árbitro ser chamado pelo VAR para revisar o lance. Com a vantagem numérica em campo, o Bragantino aproveitou e quase ampliou o placar aos 08 minutos, mas Mosquera não conseguiu mandar para o fundo das redes, mas o gol parecia “maduro”.

    Não demorou muito para o placar ser ampliado, já que aos 9 minutos, na cobrança de escanteio, Lucas Barbosa sobe mais alto que a marcação e sozinho manda para o fundo das redes, 3 a 0.

    A torcida paulista gritava “olé” em cada toque do Flamengo na bola e quase viram Everton Cebolinha diminuir para o time visitante, mas a bola passou perto da trave adversária. O Bragantino continuou aperriando o goleiro Rossi na etapa final, mas desperdiçou oportunidades com Lucas Barbosa, Ignacio Sosa e Henry Mosquera, este último conseguindo até balançar as redes, mas o árbitro impugnou a jogada por impedimento.

    O jogo seguia dominado pelo Massa Bruta que criou outras alternativas de aumentar o placar, mas desperdiçou oportunidades. Já o Flamengo estava totalmente entregue, perdendo a primeira sobre o comando de Leonardo Jardim.

    Créditos: GE TV

    Próximos jogos

    O Flamengo retorna a campo neste próximo domingo (05), às 17h30 (horário de Brasília), contra o Santos, no Maracanã.

    No mesmo dia, o Bragantino terá pela frente o Mirassol às 20h (horário de Brasília), no Maião.

  • Botafogo anuncia Franclim Carvalho como novo treinador; confira

    Botafogo anuncia Franclim Carvalho como novo treinador; confira

    O Botafogo anunciou nesta quinta-feira (02/04), a contratação de Franclim Carvalho para o cargo de treinador. O português que atuou como auxiliar de Arthur Jorge e agora retorna ao clube, agora como técnico principal do time carioca.

    As conversas avançaram rapidamente nesta última terça, e o Botafogo decidiu encaminhar um acordo de contrato. Alguns ajustes finais, relacionados a parte financeira e tempo de contrato para a assinatura do vínculo eram necessários para que tudo fosse finalizado rapidamente.

    Franclim Carvalho chega ao Botafogo com a missão de ser o nono técnico da era SAF, ocupando o lugar de Martín Anselmi, treinador argentino que foi demitido há duas semanas.

    É bom relembrar que Franclim não veio para Belo Horizonte com a comissão técnica de Artur Jorge, que agora é o novo comandante do Cruzeiro, mas como já tinha optado em seguir o caminho de treinador, decidiu seguir um novo caminho. O Botafogo já estava ciente do desejo do português, que é bem avaliado internamente no clube.

    Na época em que trabalhou no clube carioca, Franclim comandou o Botafogo na vitória sobre o Corinthians na 26ª rodada do Brasileirão de 2024, quando substituiu Artur Jorge, que estava suspenso.

    O treinador português deve chegar no Rio de Janeiro nesta próxima sexta (03), e já deve ficar à beira do campo na estreia do clube na Sul-Americana, na próxima terça (07), contra o Caracas.

  • São Paulo anuncia contratação de Artur, ex-Botafogo; confira

    São Paulo anuncia contratação de Artur, ex-Botafogo; confira

    O São Paulo anunciou neste sábado (28), a contratação do atacante Artur, que chega por empréstimo junto ao Botafogo, com contrato válido até o fim da atual temporada.

    O atacante se tornará uma opção para a ponta direita do clube paulista, que atualmente é comandado pelo técnico Roger Machado, que já trabalhou com Artur e gosta do seu trabalho. O próprio treinador deseja alterar o esquema tático do Soberano e precisava de novas peças para as posições de ataque.

    O São Paulo irá pagar 60% do salário de Artur durante o período em que ele estiver no Morumbis, enquanto o Botafogo ficará a missão de arcar com o restante dos 40%.

    É bom deixar claro que caso Artur receba qualquer proposta do exterior no tempo em que estiver atuando pelo São Paulo, o clube precisará escolher entre duas opções: exercer o direito de compra de 60% dos direitos econômicos do atacante por 6 milhões de euros (R$ 36,2 milhões), podendo iniciar o pagamento em janeiro de 2027, ou liberá-lo para que ele se transfira para o clube internacional.

    Contratado pelo Botafogo em 2025, após se transferir do Zenit, da Rússia, por aproximadamente 10 milhões de euros (R$ 61,9 milhões), Artur disputou 60 partidas pelo clube, com dez gols marcados e cinco assistências distribuídas.

    Aos 28 anos, Artur foi revelado pelo Palmeiras, mas foi na época em que foi emprestado ao Bahia que se destacou, chamando atenção do Red Bull Bragantino que o comprou. Após se firmar no time titular do clube paulista, foi recomprado pelo Verdão em 2023, mas logo foi negociado para o Zenit, antes de retornar ao Brasil.

  • Flamengo deseja renovar com Rossi e Léo Pereira, além de um aumento salarial; confira

    Flamengo deseja renovar com Rossi e Léo Pereira, além de um aumento salarial; confira

    Trabalhando enquanto os campeonatos estão paralisados por conta da Data-FIFA, o Flamengo começou a estudar as situações de jogadores que estão com seus contratos pertos do fim e por isso, iniciou os contatos com o goleiro Rossi e o zagueiro Léo Pereira para estenderem seus vínculos, ambos válidos até dezembro de 2027. O clube Rubro-Negro ainda sinalizou uma valorização financeira, já que ambos estão tendo boas apresentações.

    O aumento é uma solicitação antiga tanto de Rossi quanto de Léo, já que a grande diferença salarial de alguns atletas tem incomodado nos bastidores. A diretoria já indicou que isso irá acontecer, além de deixar claro que possuem interesse em uma renovação contratual. As conversas devem ganhar novos rumos em breve.

    Mesmo ambos os atletas tendo contratos válidos até o próximo ano, o Flamengo não quer correr o risco de perdê-los, já que muitas equipes se interessaram. Ambos são titulares no time de Leonardo Jardim, além de terem sido essenciais nas conquistas do Brasileirão e Libertadores na última temporada. A intenção atual ao aumentar o contrato é evitar que os jogadores sejam assediados.

    Aos 30 anos, Léo Pereira está atualmente defendendo as cores da Seleção Brasileira, convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para os dois últimos amistosos antes da lista final para a Copa do Mundo. O zagueiro foi titular na derrota para a França por 2 a 1, nesta quinta (26).

    Outros nomes que também estão na mira da diretoria do Flamengo para resolverem seus futuros são: Bruno Henrique, Alex Sandro, Danilo e Everton Cebolinha.

    É bom deixar claro que Danilo demonstra à vontade de se aposentar ao fim do ano, enquanto Alex Sandro revelou a alguns amigos que pretende procurar um mercado que exija menos fisicamente. Já Bruno Henrique já iniciou as conversas para renovar seu vínculo, diferente de Cebolinha, que já tinha demonstra interesse em deixar o clube carioca e deve sair ao fim da temporada.

  • Memphis Depay é denunciado por usar celular no banco de reservas; confira

    Memphis Depay é denunciado por usar celular no banco de reservas; confira

    O atacante do Corinthians, Memphis Depay foi denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por utilizar o celular no banco de reservas durante o empate em 1 a 1 entre Corinthians e Flamengo neste último domingo (22), na Neo Química Arena, tudo pela oitava rodada do Brasileirão.

    O holandês pode ser enquadrado no artigo 258 do Código Brasileira de Justiça Desportiva (CBJD), que antevê que “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada”.

    Caso seja condenado, Memphis poderá receber uma pena que varia de um a seis jogos de suspensão, além de uma multa no valor proporcional.

    “Soma-se, ainda, o fator exemplaridade: a conduta de um atleta de alto perfil tem forte capacidade de influenciar comportamentos, podendo normalizar o uso de dispositivos eletrônicos no banco de reservas, o que fragilizaria o controle disciplinar, abriria espaço para comunicações indevidas e criaria dificuldades adicionais à arbitragem e aos organizadores na fiscalização das regras”, informou o documento da procuradoria do STDJ.

    Substituído aos 22 minutos do primeiro tempo do confronto diante do Flamengo por conta de dores na coxa direita, Memphis utilizou o celular no banco de reservas, e de maneira instantânea, foi repreendido pela comissão técnico do Timão.

    O atacante se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais após o fim da partida, revelando que entrou em contato com a equipe médica da Holanda.

    “Só para esclarecer, o momento em que usei o telefone foi puramente para me comunicar com a equipe médica na Holanda. Saí para demonstrar apoio à minha equipe, embora pudesse ter ficado no vestiário por causa da lesão. Também estou chateado com o resultado do jogo. Continuaremos trabalhando por dias melhores. Até logo”, finalizou.

    Cortado dos amistosos da Seleção Holandesa na Data-FIFA, Memphis Depay já iniciou o tratamento para cuidar da lesão muscular, que foi de grau 2 na coxa direita.

    Próximo jogo

    O Corinthians retorna a campo na próxima quarta-feira, 01 de abril, contra o Fluminense às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

  • Seleção Brasileira: Quem é Gabriel Sara, volante do Galatasaray e do Brasil? Confira tudo sobre o atleta

    Seleção Brasileira: Quem é Gabriel Sara, volante do Galatasaray e do Brasil? Confira tudo sobre o atleta

    A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira (26/03), para enfrentar a França às 17h (horário de Brasília), jogo disputado no Foxborough, válido pelo amistoso preparatório da Data-FIFA antes da disputa da Copa do Mundo.

    Sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, o Brasil chega ao confronto com algumas novidades, com atletas para serem testados para as vagas restantes para a disputa da competição mundial. Uma dessas “caras novas” fica por conta de Gabriel Sara, volante do Galatasaray.

    O jogador tem chamado atenção tem vivido um bom momento atuando no futebol turco e chamou atenção do treinador italiano nos jogos que disputou pela Champions League. Contudo, uma torcida em especial já conhece bem Sara: do São Paulo.

    Quem é Gabriel Sara?

    Nascido no dia 26 de junho de 1999, em Joinville, Gabriel Davi Gomes Sara, iniciou sua carreira futebolística no São Paulo, onde viveu altos e baixos.

    O atleta chegou ao Tricolor em 2013, passando por todas as categorias de base do clube e destaque de vários títulos nessas circunstâncias. O bom futebol apresentado começou a chamar atenção de várias equipes europeias, fazendo o São Paulo o colocar rapidamente no time principal para que ele ganhasse experiência.

    O volante foi relacionado pela primeira vez pelo São Paulo diante do Coritiba, mas oficialmente entrou em campo apenas no dia 03 de dezembro de 2017, quando participou do empate diante do Bahia por 1 a 1, jogo válido pela última rodada do Brasileirão.

    Desde então, começou a ganhar espaço no time titular do Tricolor Paulista aos poucos, sendo integrado de imediato após a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019, onde jogou em seus confrontos na Série A. Seu grande auge aconteceu no ano seguinte, quando disputava um clássico contra o Santos pela 10ª rodada e marcou dois gols com a camisa do São Paulo.

    Os seus últimos jogos vestindo a camisa do Tricolor aconteceram em 2022, sendo o último deles em julho, após muitas sondagens de clubes estrangeiros. No total, Sara disputou 114 partidas, marcando 17 gols em sua carreira pelo São Paulo e um título conquistado: o Campeonato Paulista de 2021.

    No dia 15 de julho, Gabriel Sara foi negociado para o Norwich City, clube britânico, que desembolsou cerca de 6 milhões para ter o volante até 2026.

    Em sua primeira temporada jogando pelo time inglês, o volante se destacou e conseguiu conquistar o prêmio de Melhor Jogador do Ano do Norwich, após marcar 7 gols e distribuir 4 assistências, tudo isto em 42 jogos. As boas apresentações continuaram acontecendo em 2023-24, quando chamou atenção do Galatasaray.

    Em agosto de 2024, o time turco acertou a contratação de Gabriel Sara por aproximadamente 23 milhões de euros, e mais 3 milhões de euros como bonificação, caso alcance os objetivos. O acordo fechado pelo Galatasaray com o Norwich City foi de um contrato válido até 2029.

    Em março de 2026, uma grande surpresa na carreira do meio-campista. Sara foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, para disputar dois amistosos preparatórios da Data-FIFA, contra a França e Croácia.

    Crédito: CBF
  • Copa do Brasil 2026: Veja os confrontos da quinta fase da competição nacional

    Copa do Brasil 2026: Veja os confrontos da quinta fase da competição nacional

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu os confrontos da quinta fase da Copa do Brasil, em sorteio realizado nesta segunda-feira (23) em sua sede no Rio de Janeiro. Os jogos estão com previsão para ocorrerem nas semanas de 22 de abril e 13 de maio, jogos de ida e volta. As datas exatas de cada partida ainda serão definidas pela entidade.

    É bom relembrar as duas novas mudanças nessa fase da competição nacional: a entrada dos 20 clubes que disputam a Série A do futebol brasileiro e o fato dos confrontos terem a disputa de partidas de ida e volta.

    Confrontos da quinta fase

    • Atlético-MG x Ceará (Ceará decide em casa)
    • Cruzeiro x Goiás (Cruzeiro decide em casa)
    • Athletico-PR x Atlético-GO (Atlético-GO decide em casa)
    • Flamengo x Vitória (Vitória decide em casa)
    • Grêmio x Confiança-SE (Confiança decide em casa)
    • Vasco x Paysandu (Vasco decide em casa)
    • Fortaleza x CRB (CRB decide em casa)
    • Bahia x Remo (Remos decide em casa)
    • Botafogo x Chapecoense (Chapecoense decide em casa)
    • Red Bull Bragantino x Mirassol (Mirassol decide em casa)
    • Corinthians x Barra-SC (Corinthians decide em casa)
    • Fluminense x Operário-PR (Fluminense decide em casa)
    • Palmeiras x Jacuipense-BA (Jacuipense decide em casa)
    • Internacional x Athletic-MG (Inter decide em casa)
    • Santos x Coritiba (Coritiba decide em casa)
    • São Paulo x Juventude (Juventude decide em casa)

    Dos 32 clubes classificados para a próxima fase, todos os foram separados em dois potes com 16 times em cada, respeitando a posição de cada time no ranking nacional. Ou seja, os 16 melhores colocados foram para o Pote A.

    • Pote 1: Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Botafogo, Athletico-PR, Bahia, Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Fortaleza, Internacional, RB Bragantino e Santos.
    • Pote 2: Vitória, Ceará, Coritiba, Mirassol, Chapecoense, Remo, Paysandu, Operário-PR, Athletic, Confiança, Atlético-GO, CRB, Jacuipense, Juventude, Goiás e Barra-SC.

    O sorteio ainda definiu os mandos de campos das partidas. Quando considerado as questões de segurança pública, dois times da mesma cidade não poderiam ser mandantes na mesma época, exceto em cidades que possuem mais de dois times participantes.

    Premiação do sorteio

    • Quinta fase: R$ 2 milhões
    • Oitavas de final: R$ 3 milhões
    • Quartas de final: R$ 4 milhões
    • Semifinal: R$ 9 milhões
    • Vice-campeão: R$ 34 milhões
    • Campeão: R$ 78 milhões
  • Gabigol passa por cirurgia no púbis, mas deve se reapresentar ao Santos com o elenco; veja

    Gabigol passa por cirurgia no púbis, mas deve se reapresentar ao Santos com o elenco; veja

    Neste fim de semana, o atacante do Santos, Gabigol, precisou passar por uma cirurgia no púbis, tornando-se desfalque no empate sem gols diante do Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte.

    O centroavante do Peixe, por detalhes contratuais já que pertence ao clube mineiro, sofria com um incômodo na região da cirurgia desde o tempo em que atuou na Raposa.

    Inicialmente, Gabigol não preocupa e é aguardado para a reapresentação nesta próxima quarta-feira (25), já que o técnico Cuca deu dois dias de folgas para o elenco.

    É bom relembrar que o atacante aproveitou a folga no calendário por conta da Data-FIFA nesta reta final de março para realizar a cirurgia, que ocorreu em Belo Horizonte. A expectativa é que Gabigol esteja à disposição da comissão de Cuca diante do Remo, no dia 02 de abril, jogo disputado na Vila Belmiro.

    Atualmente com sete gols e duas assistências no seu retorno, Gabigol individualmente é o grande destaque do Santos na temporada, liderando o ranking de participações do alvinegro praiano.

  • Corinthians e Flamengo apenas empatam no Brasileirão; confira como foi a partida

    Corinthians e Flamengo apenas empatam no Brasileirão; confira como foi a partida

    Na noite deste domingo (22/03), Corinthians e Flamengo empataram em 1 a 1 pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo disputado na Neo Química Arena foi palco dos gols de Yuri Alberto pela equipe mandante e Paquetá, pelo time rubro-negro, que ainda viu Evertton Araújo ser expulso no segundo tempo.

    Com o resultado, o Timão aumentou sua série sem vitórias, totalizando sete, e, com isso, ocupou a 11ª posição da tabela. Já o Flamengo segue se aproximando das primeiras posições, terminando a rodada em 4º.

    Resumo da partida

    O primeiro tempo foi bastante animado, com o Flamengo abrindo o placar logo aos 2 minutos, após Jorginho aproveitar o erro de Hugo Souza na saída de bola e passar a bola para Pedro que vê Lucas Paquetá livre para abrir o placar, 1 a 0. O time visitante quase ampliou o placar cinco minutos depois com Samuel Lino, mas o atacante manda a bola para fora.

    O Corinthians buscava aproveitar um contra-ataque e aos 18 minutos, Matheus Bidu cruza na área e acha Yuri Alberto livre que chuta sem chances para Rossi, 1 a 1. Mais ofensivo, o Mengão quase balançou as redes novamente aos 23 minutos com Pedro, mas o atacante foi atrapalhado pela defesa adversária na hora da finalização.

    A primeira etapa ficou bastante tensa com as duas equipes errando passes simples, com a emoção voltando apenas aos 48 minutos, quando Danilo cruza na área e Arrascaeta emenda um lindo voleio em direção ao gol, mas Hugo Souza consegue fazer a defesa, levando o mesmo placar para o intervalo.

    O Flamengo iniciou melhor no segundo tempo até os 7 minutos, quando Evertton Araújo pisa no tornozelo e Breno Bidon e recebe um cartão vermelho. O árbitro Rodrigo Pereira chegou a ser chamado pelo VAR para revisar o lance, mas decidiu manter a decisão.

    Com um jogador a menos, o time carioca se fechou na defesa e esperava uma oportunidade de contra-ataque. Já o Corinthians decidiu ir para cima e aos 24 minutos da etapa final, André cai na área e pede um pênalti, mas a arbitragem manda o lance seguir. Os paulistas seguiram desperdiçando oportunidades com Kayke e Yuri Alberto, este último parando em Rossi aos 49 minutos, finalizando o jogo com o empate.

    Próximos jogos

    O Corinthians retorna a campo no dia 1º de abril às 21h30 (horário de Brasília) contra o Fluminense, jogo disputado no Maracanã.

    O Flamengo joga no mesmo dia diante do RB Bragantino em Bragança Paulista, com o horário ainda a ser definido pela nona rodada do Brasileirão.